Guitar
Home » »

POR EM QUANTO OS DOWNLOAD ESTÃO INDISPONÍVEIS, MAS LOGO EU VOU LIBERAR TUDO AGUARDEM E INSCREVAM-SE NESTE CANAL QUE EU ANUNCIAREI LA

O GUITAR HERO NIGHTWISH TA COM DOWNLOAD DISPONIVEL MAS NAO ESTA CORRIGIDO ENTAO BAIXEM PARA EXPERIMENTAR MAS FIQUEM ALERTAS PQ LOGO VOU ATUALIZAR ELE.
Share this article :

+ comentários + 3 comentários

30 de janeiro de 2018 às 11:13

oi felipe,eu sou aquele jeferson que vai para a igreja e que graças
a vc eu aprendi a fazer minhas proprias notas para as musicas para eu colocar no meu guitar hero, gostaria de comprar ums produtos seus, vc disse que seus jogos estariam disponiveis no mercado livre, agora esses arquivos e jogo que estou interessado para download nem esta no seu site aqui e nem no mercado livre, entao eu gostaria de conversar com vc pelo facebook sobre os arquivo e jogo que quero comprar, eu te mandei mensagem naquele seu facebook antigo mas acho que vc nao usa ele mais e por isso nao viu minha mensagen, vc poderia me passar o seu gmail ou outro qualquer outro contato para eu conversar sobre os produtos que vc tem que quero comprar que nao esta nesse site, ou entrar naquele seu facebook antigo para ver quais produtos sao?

17 de março de 2018 às 15:27

quando que vai ficar disponivel???

26 de julho de 2018 às 11:09

LINKS OFF

Postar um comentário

 

Antes de sair gostaria de assinar nosso feed?

100% gratuito

atualizado

sem spam